Perguntas Frequentes

FUNCIONAMENTO DO SISTEMA

  • O sistema é 100% On-line? Icone de seta para baixo

    O controle de vendas, geração de relatórios, emissão de notas, cadastro de produtos e todos os demais módulos gerenciais da empresa são acessados pela internet, através do seu navegador. O programa responsável pelo envio das Notas Fiscais (NF-e e NFS-e) para a Receita Federal e Prefeitura e o Ponto de Venda do sistema precisam ser instalados no computador, não sendo totalmente online.

  • Quais navegadores são compatíveis com o sistema? Icone de seta para baixo

    Atualmente é possível acessar o sistema através dos navegadores Google Chrome e Mozilla Firefox.

  • Como é realizado o backup dos meus dados? Icone de seta para baixo

    Não há necessidade de gerar backup manual de seus dados, pois o nosso servidor realiza todos os dias e armazenamos para você.

  • O sistema é compatível com celulares e tablets? Icone de seta para baixo

    O sistema foi desenvolvido para utilização em plataforma web (via navegador de internet) e pode ser utilizado em dispositivos móveis, desde que através do Google Chrome ou Mozilla Firefox. Contanto, o sistema não foi desenvolvido especificamente para trabalhar com dispositivos que possuem telas pequenas (baixa resolução). Sendo assim, requisitamos que antes de assinar nosso sistema, teste no seu dispositivo móvel se o sistema será apresentado corretamente, e atenderá suas expectativas.

PAGAMENTO E ASSINATURA

  • Quais são as formas de pagamentos aceitas? Icone de seta para baixo

    As assinaturas poderão ser pagas por boleto bancário ou Cartão de Crédito (MasterCard e Visa) via Paypal.

  • O que é PayPal? Icone de seta para baixo

    PayPal é uma empresa que permite a transferência de dinheiro entre pessoas pela internet, usando um endereço de e-mail. A empresa possui uma segurança de alto nível para evitar fraudes e proteger os dados de seus usuários e das transações.

  • Posso cancelar minha assinatura a qualquer momento? Icone de seta para baixo

    Sim, claro! Nossa política de cancelamento é bem simples. Basta nos informar que você não deseja mais usufruir dos benefícios oferecidos pelo TagPlus e iremos cancelar a cobrança da assinatura. Sem burocracia ou questionários chatos.

  • Como funciona a cobrança da assinatura? Icone de seta para baixo

    O pagamento da sua assinatura poderá ser mensal ou anual. Optando pelo pagamento anual, você terá desconto sobre o valor da assinatura.

  • Quando será efetuada a primeira cobrança? Icone de seta para baixo

    Todos os nossos planos contam com um período de experiência de 7 dias. Durante esse período não será cobrada nenhuma taxa. Ao final dos 7 dias você poderá optar por um de nosso planos e, nesse momento, pagará o valor da instalação do sistema (mesmo valor da mensalidade).

ATENDIMENTO E SUPORTE

  • Existe algum custo para entrar em contato com o suporte? Icone de seta para baixo

    Não. Todo o atendimento e suporte via Chat, Email, Acesso Remoto e Telefone proporcionado pela Gat Tecnologia é isento de taxas, sendo totalmente gratuito.

  • Qual o horário de atendimento dos canais de suporte? Icone de seta para baixo

    Nossos atendentes estão disponíveis de Segunda à Sexta (exceto feriados nacionais), das 9h às 18h.

Fale com a nossa equipe pelo Whatsapp