Perguntas Frequentes

FUNCIONAMENTO DO SISTEMA

  • O sistema é 100% On-line? Icone de seta para baixo

    O controle de vendas, geração de relatórios, emissão de notas, cadastro de produtos e todos os demais módulos gerenciais da empresa são acessados pela internet, através do seu navegador. O programa responsável pelo envio das Notas Fiscais (NF-e e NFS-e) para a Receita Federal e Prefeitura e o Ponto de Venda do sistema precisam ser instalados no computador, não sendo totalmente online.

  • Quais navegadores são compatíveis com o sistema? Icone de seta para baixo

    Atualmente é possível acessar o sistema através dos navegadores Google Chrome e Mozilla Firefox.

  • Como é realizado o backup dos meus dados? Icone de seta para baixo

    Não há necessidade de gerar backup manual de seus dados, pois o nosso servidor realiza todos os dias e armazenamos para você.

  • O sistema é compatível com celulares e tablets? Icone de seta para baixo

    O sistema foi desenvolvido para utilização em plataforma web (via navegador de internet) e pode ser utilizado em dispositivos móveis, desde que através do Google Chrome ou Mozilla Firefox. Contanto, o sistema não foi desenvolvido especificamente para trabalhar com dispositivos que possuem telas pequenas (baixa resolução). Sendo assim, requisitamos que antes de assinar nosso sistema, teste no seu dispositivo móvel se o sistema será apresentado corretamente, e atenderá suas expectativas.

PAGAMENTO E ASSINATURA

  • Quais são as formas de pagamentos aceitas? Icone de seta para baixo

    As assinaturas poderão ser pagas por boleto bancário ou Cartão de Crédito (MasterCard e Visa) via Paypal.

  • O que é PayPal? Icone de seta para baixo

    PayPal é uma empresa que permite a transferência de dinheiro entre pessoas pela internet, usando um endereço de e-mail. A empresa possui uma segurança de alto nível para evitar fraudes e proteger os dados de seus usuários e das transações.

  • Posso cancelar minha assinatura a qualquer momento? Icone de seta para baixo

    Sim, claro! Nossa política de cancelamento é bem simples. Basta nos informar que você não deseja mais usufruir dos benefícios oferecidos pelo TagPlus e iremos cancelar a cobrança da assinatura. Sem burocracia ou questionários chatos.

  • Como funciona a cobrança da assinatura? Icone de seta para baixo

    O pagamento da sua assinatura poderá ser mensal ou anual. Optando pelo pagamento anual, você terá desconto sobre o valor da assinatura.

  • Quando será efetuada a primeira cobrança? Icone de seta para baixo

    Todos os nossos planos contam com um período de experiência de 15 dias. Durante esse período não será cobrada nenhuma taxa. Ao final dos 15 dias você poderá optar por um de nosso planos e, nesse momento, pagará o valor da instalação do sistema (mesmo valor da mensalidade).

ATENDIMENTO E SUPORTE

  • Existe algum custo para entrar em contato com o suporte? Icone de seta para baixo

    Não. Todo o atendimento e suporte via Chat, Email, Acesso Remoto e Telefone proporcionado pela Gat Tecnologia é isento de taxas, sendo totalmente gratuito.

  • Qual o horário de atendimento dos canais de suporte? Icone de seta para baixo

    Nossos atendentes estão disponíveis de Segunda à Sexta (exceto feriados nacionais), das 9h às 18h.